Sobre Quitanda Sabores

Quitanda Sabores

A Quitanda Sabores, empresa familiar de alimentação Saudável em BH no formato de comida congelada e pratos quentes nas linhas vegetariana e veganas com entregas em toda BH. 

 

Como surgiu a Quitanda Sabores

Denise Duarte sempre estudou e praticou alimentação saudável, experimentando e criando pratos com alimentos frescos e nutritivos. Profissionalmente, começou produzindo pães, bolos e biscoitos integrais, e, para especializar-se, cursou Gastronomia pela Universidade Estácio de Sá em Belo Horizonte em 2007. Na faculdade, aprofundou conhecimentos sobre estilos de vida vegetarianos e veganos, em busca de convivência mais harmônica com a natureza.

Em sua casa, Denise procurava fugir da substituição dos alimentos de origem animal, optando por aproveitar sabores, texturas e nutrientes de leguminosas, cogumelos e castanhas. Seus experimentos conquistaram veganos e não-veganos que tinham a sorte de comer seus pratos, tanto pelo sabor quanto pela sensação de bem-estar que proporcionavam.

Enquanto aguardava o momento oportuno para a criação da empresa de produção de alimentos vegetarianos e veganos, incrementou a produção de pães, bolos, biscoitos e roscas integrais – e também a produção de manteiga sem lactose, a manteiga ghee – o que deu origem à “Quitanda Integral” em 2013.

Após iniciar consultorias com a “Anamar Aguiar“ (Consultora em alimento seguro)   - em um trabalho conjunto de “laboratório” e degustação de pratos e cardápios, além da orientação técnica na capacitação de equipe, adaptação de cozinha e ajustes para maior eficiência da linha de produção   - criou a “Quitanda Sabores”, que desde agosto de 2018 está em evolução constante em busca de melhor desempenho na área alimentícia.

 
Sobre a loja

Conheça a Quitanda Sabores! Alimentação Saudável no formato de comida congelada nas linhas vegetariana e veganas com entregas em toda BH.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Denise Duarte Silva Koetz - CNPJ: 19.068.143/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2020